Seguidores

MegaContador

Contador de visitas
sábado, 30 de janeiro de 2010
Andro diz:
Se eu fosse um apresentador de um programa provavelmente conversaria com os meus convidados um pouco antes deles entrarem na hora da gravação.
“e ai, como é que vai ser?”
“como vai ser o que?”
“vamos ter de dar os beijinhos quando a gente se falar, vamos dar dois ou um? Eu não queria que acontecesse nada constrangedor, entende?
“ahhh...”
“ok, fechamos com dois. Não esquece. Serão dois, então, por favor, não vire a cara para a platéia antes dos meus lábios alcançarem sua bochecha esquerda. Isso, beijarei primeiramente a direita.”
Não sei se conseguiria namorar um especialista em sexo, opa, eu errei, quis dizer UMA especialista em sexo. Achei engraçado então resolvi deixar ai o tal erro. Enfim, fico me perguntando se um dia ela iria deixar meu membro cair, já que teoricamente ela entenderia tudo, eu sempre ficaria muito ereto (creio que ela seria meio psicóloga também). Então me vem a questão que na vida sempre temos a ganhar e perder... Então da uma calculada, uma mulher “imbrochável”, se for pesar lado ruim dela seria algo que eu nem mesmo consigo fazer as contas.
O recado fica ai, será que vale a pena ter o melhor sexo do mundo? Como será quando você tiver de enfrentar os problemas? Fetiches vão lhe atazanar pra sempre? Será que um dia você vai realizar os mais internos? Um dia a internet vai te dar o prazer de usar o seu tato online? Por que as madrugadas são tão saudosistas e cruéis? Eu te amo Dave.

Urso Polar Astronauta diz:
Meu livro esta ficando cada vez mais legal. Hoje dei um passei de mochila.

Pensamentos:
Por que fico triste do nada?